• Arquivos

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

• Top Afiliados

 

 

Morangos online

   you?

   you?

   you?

   you?

   you?

Segunda-feira, 28 de Julho de 2008

Nuno brandão e Inês Aleluia

Actores e Engenheiros

 


 

São duas novas caras de " Morangos com Açúcar " e, para além de terem em comum o bichinho da representação e de terem sidos modelos, Inês Aleluia e NUno Brandão são ambos estudantes de Engenharia. A Aurora da novela está no 2ºano de Engenheiria Civil do Instituto Superior Técnico e o terrível Cristóvão frequenta o 3ºano do curso de Engenheiria e Gestão da faculdade de Engenheiria da Universidade Nova de Lisboa. " O curso ficou um bocadinho em ' banho maria' mas quero terminá-lo.", assegura a jovem natural de Beja. Para Nuno Brandão, 26 anos - rosto conhecido de campanhas publicitárias tem deixado os estudos para segundo plano. Porém " seria óptimo conciliar a representação e a engenheiria." ,dis o rapaz.

Os dois actores inscreveram-se no casting e foram escolhidos para fazer o workshop da NBP que antecedeu as gravações. Durante dois meses estudaram técnicas da representação e praticaram beijos técnicos. " Durante as aulas dei uns dois ou três beijos, mas nas gravações já foram muitos.", conta a actriz timidamente. As cenas intimas são as mais complicadas. Mas, " qando há cumplicidade entre  personagens tudo se torna mais simples".

 

Casal passa a noite junto

 

 

Cristóvão não desiste de conquistar Aurora. Uma noite, finge que está doente e pede à rapariga que o vã visitar. Por pena, ela passa a noite com o rapaz. Na manhã seguinte, Mário, o namorado da jovem, descobre o que aconteceu e fica furioso.

 

 


Parabéns 

 

 

 

A moranguita  Marisa Perez faz hoje 18 anos, filha de pai espanhol e mãe portuguesa, ela é encantadora.

E eu desejo-lhe um grande Aniversário, espero que tejas um dia muito feliz !!

 

publicado por Moranguita às 13:13
link do post | comentar | favorito