• Arquivos

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

• Top Afiliados

 

 

Morangos online

   you?

   you?

   you?

   you?

   you?

Quarta-feira, 16 de Julho de 2008

Meninos da MAMÃ

São lindos e arrancam suspiros a qualquer mulher, mas para eles só uma está acima de todas:a mãe.

 

"Como se fosse minha irmã"

 

Isaac alfaiate não tem a sorte de viver com a mãe e abandonou o "ninho", no algarve,bastante cedo. No entanto,mesmo longe, continua a manter uma relação muito próxima com a progenitora. "Quando a vou ver,gosto dos miminhos e da comidinha boa dela",diz. O prato favorito são ervilhas com ovos e,obviamente, a mão do actor já tem tudo prontinho quando ele chega. Isaac explica que "é normal" ser mimado desta forma. " Tenho uma mão muito nova e é como se fosse minha irmã. Falo bastante com ela e conto-lhe muitas situações que surgem na minha vida", adianta. Apesar desta proximidade, a mão não "mete o bedelho" na vida do actor no que toca a assuntos do coração: "sempre confiou no meu bom-gosto e sabe que o filho escolhe bem", diz entre risos.

 

 

 

Quer a mãe a viver com ele

"Tenho muitas saudades da minha mãe", confessa Rui Porto Nunes sobre a mamã. O actor conta que saiu de casa há dois anos e, muitas vezes, tem mesmo de voltar ao Alentejo para visitar a familia. Na hora do regresso para Lisboa traz sempre os mimos da mãe. Rui já chegou mesmo a pensar regressar a casa da familia de vez, mas tem outro plano para estar junto dela... " Já tentei convencer os meus pais a virem para cá, para ao pé de mim", conta. Enquanto isso não acontece, vai telefonando todos os dias à familia para contar as novidades. A mãe preocupa-se em conhecer todos os pormenores sobre a vida profissional e quer saber das relações pessoais do actor, mas exige que seja ele a tomar as decisões importantes. " Congelei a matricula na Universidade, mas os meus pais apoiaram sempre a minha decisão, pediram-me para reflectir e perguntaram-me o que achava", diz, orgulhoso.

 

 

Photobucket

A sua confidente

 

O jovem actor João Cajuda também é muito ligado à mãe e está igualmente longe da familia. " Falo com ela todos os dias, ao telemóvel",conta, e quando vai a casa, no Norte, já sabe que a mãe tem " o bacalhau com natas" só para si. Apesar de conversarem bastante, ela não dá muitas opiniões sobre a carreira, "porque não percebe muito do mundo de televisão, mas está sempre muito preocupada", diz. O jovem actor recorre mais aos concelhos a nivel pessoal e elege-a como a sua confidente, até porque ela nunca invadiu a sua privacidade: " Confia plenamente em mim."

 

 


Inês é agredida

 

 

Photobucket

 

Carlos, Paulo , Sandro e Bruno receberam mais uma ameaça do Rei que os obriga a assaltar uma ourivesaria. Durante o crime, o dono do local sente-se mal e os quatro rapazes fogem sem roubar nada. Inês estava lá dentro e quando tenta chamar o 112 é impedida por Paulo qua a agride. A jovem fica magoada na cabeça, mas não reconhece nenhum dos assaltantes, pois estavam encapuçados.

 

Comentem !

publicado por Moranguita às 20:51
link do post | comentar | favorito