• Arquivos

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

• Top Afiliados

 

 

Morangos online

   you?

   you?

   you?

   you?

   you?

Quarta-feira, 7 de Janeiro de 2009

Pedro Rodil [2ªPARTE]

Prova de fogo

Aos Rodil não faltam motivos para sorrir, mas o clã também enfrenta alturas menos boas.

" Acho que é muito importante retirarmos a parte positiva de todas as coisa. A vida é algo maravilhoso, e só quando perdemos alguém que amamos é que percebemos isso, porque nos faz falta. É tão bom estar cá ! Porque não sonhar, irmos atrás dos sonhos, termos objectivos todos os dias?" No seu "ninho", quando a um faltam sonhos o outro ajuda. "Há sempre alguém que puxa o outro para cima", adiante o marido. Orgulho é esta a palavra que define o que os pais de Pedro sentiram recentemente, numa altura complicada da vida. No inicio da novela, " o Pedro perdeu o avô e quisemos dar a noticia com ele ao pé de nós. Temos de estar juntos para receber estas coisa menos boas da vida", lembra Maria João. E acrescenta: " O Pedro foi ao velório do avô, depois ao enterro, e tinha hipótese de não trabalhar no dia seguinte. Mas foi. A familia é assim, aproveitamos a dor e transformamo-la em algo mais forte". É com dor que o actor recorda esta perda. " Custou-me ir gravar no dia seguinte, mas tinha de trabalhar, mostrar que tinha valor entragando-me a 100%. E os meus irmãos são iguais, muito determinados."

Clã de artistas 

A mãe é produtora, o pai escritor, Pedro actor, Henrique quer seguir as pisadas do pai. Sara é mais pragmática: "Estou no 10ºano e quero seguir Biologia Marítima."

E aqui Pedro levanta o véu: "Ela ainda não descobriu qual é a sua arte, mas o Henrique vai ser cantor". E parece que o filho do meio tem mesmo queda para a música. O pai explica: " Um dia, o Henrique surpreendeu-nos quando disse que ia dar um concerto com a banda. Nem sabíamos que ele tinha uma ! Fomos lá e adorámos ouvi-lo. Foi uma surpresa incrível!"

 


António é suspenso

Apesar dos esforços de António, Sandra não o desculpa por não ter ido com ela a Ibiza. O rapaz tenta explicar que adormeceu, mas em vão. Mais tarde,o rapaz desestabiliza a aula da professora Filomena. Antes de ir falar com o director,Rodrigo ainda tenta chamá-lo à razão. Já Manuel diz ao aluno que ele será suspenso.

publicado por Moranguita às 13:13
link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De lucianaabreu-la.pt.vc a 7 de Janeiro de 2009 às 18:37
Olaa!
O blog Lucy Abreu Fãs vem convidar-te para pertenceres ao Top de Afiliados.
Aguardamos a tua Resposta
De anonimo a 19 de Janeiro de 2009 às 12:38
deviam ter vergonha em tar a pedir para ver o vosso blog.pois voces pediram aqui pk sabem que os morangos sao os molhores de sempre em tudo
De Moranguita a 21 de Janeiro de 2009 às 12:57
Qual é o teu problema?

já agora podes te identificar !
De Lisete a 12 de Janeiro de 2009 às 12:19
Se qiserem manter o vosso blog mais atualizado e com novidades vao ao site da tvi e vejam a parte dos mca, tem la tudo o que vai dar nas proximas semanas
De kikas_42 a 14 de Fevereiro de 2009 às 16:21
Olá''
eu Ou lOca pelO rOdrigo(pedro rolli)
achO que el eé bue girO-..é u melhor ele e a madalena fazem um casal perfeitO^^

Comentar post