• Arquivos

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

• Top Afiliados

 

 

Morangos online

   you?

   you?

   you?

   you?

   you?

Segunda-feira, 5 de Janeiro de 2009

Pedro Rodil [1ªPARTE]

 

Não viam, mas começaram a ver a novela só para acompanhar os passos do Pedro. Os familiares do actor, mais do que fãs, são o seu maior apoio.

 

"Não houve qualquer tipo de problemas quando ele nos falou deste desafio. O nosso papel foi apoiar a vontade do Pedro, dar-lhe a maior força. Estamos muito orgulhosos dele."   São estas as palavras de João Rodil, pai do protagonista dos "Morangos com açúcar". Pedro Rodil deixou para trás um curso de Artes, mas nem isso assustou os pais. A sua realização é o importante, e Maria João, a mãe, conhece bem o filho mais velho. " Sempre foi muito teimoso e independente, tal como os irmão. Sabem o que querem, e a nossa preocupação foi fomentar-lhes a auto-estima, porque só assim as pessoas aprendem a seguir o seu caminho", explica. Lembra que o Pedro fez o casting para a novela não duvidaram que ele conseguisse. " Sabemos que ele está nas coisas a 100%, que dá o melhor, por isso só pode correr bem. Vejo-o todos os dias na televisão, religiosamente!" Este foi mesmo um caminho inesperado para quem pensava que o seu futuro iria passar pelo desenho. Seja a representar ou pintar, com ou sem diplona que ateste o seu talento, o actor tem em casa uns fãs incondicionais que não permitem que a criatividade esmoreça. " Continuo a desenhar e os meus pais incentivam-me bastante. Comprei uma casa em Lisboa e não sabia como decorá-la. A minha mãe arranjou logo a solução: deu-me telas em branco para eu pintar. É bom, porque assim não deixo de fazer aquilo que faço desde sempre."  

 

Ai SAUDADE !

"Quando olho para aquele rapaz que está na TV vejo o Rodrigo. Tem de ser assim para conseguir criticar-me e evoluir". Apesar de todo o apoio, não se pense que os comentários ao trabalho do primogénio são brandos. É que a sinceridade também impera entre os Rodil.

Henrique, o irmão do meio, com 17anos, passou a acompanhar a novela por causa do mano mais velho. " Ele lá é o Rodrigo, aqui é o meu irmão. Têm alguns traços de personalidade parecidos, mas são muito diferentes. O meu irmão não é arrogante mas,sim, ambicioso."  Henrique é um dos que mais falta sente de Pedro. É que, agora com casa nova, são ainda mais raras as vezes que ele vai dormir ao lar dos pais. " Viviamos no mesmo quarto, partilhávamos tudo e agora é diferente. Tenho saudades dele, mas sinto um grande orgulho no meu irmão por ele estar a apostar na carreira. Acho que ele vai longe." Também a irmã Sara, de 15anos, não esconde saudades. "É muito estranho, estava habituada  a passar muito tempo com o meu irmão. Acho que ele está a fazer um trabalho espectacular, mas a vida alterou-se. Estamos em casa e falta ele. Onde está o Pedro?", revela a jovem.

 

[Não percas 2ªPARTE no próximo post]


 

D'ZRT voltam a encontrar-se

A banda mais mitica de "Morangos com açúcar" voltou a reunir-se, no concerto "Morangos Live", no Pavilhão Atlântico. As fãs emocionaram-se ao ver e ouvir Edmundo, Angélico, Vintém e Cifrão. Nos bastidores, puseram a conversa em dia .


Nova disciplina nos "Morangos"

 

O director da escola convoca uma reunião de professores para se discutir a última actividade estipulada nos objectivos do segundo periodo: A implementação das aulas de Educação Sexual. Apesar da agitação entre os professores, Manuel retoma o discurso e questiona-os de quem estaria interessado em leccionar este módulo.Animada, Carla oferece-se.

publicado por Moranguita às 20:47
link do post | comentar | favorito