• Arquivos

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

• Top Afiliados

 

 

Morangos online

   you?

   you?

   you?

   you?

   you?

Quarta-feira, 10 de Dezembro de 2008

Rita e Angélico são umas máquinas!

 Os rumores que davam Rita Pereira e Angélico a caminho da separação parecem cada vez mais distantes. O casalinho está de pedra e cal no amor...e no trabalho.
No passado fim-de-semana, a dupla-maravilha andou numa roda-viva entre Porto e Lisboa a trabalhar. Em apenas 24 horas, Rita Pereira e Angélico marcaram presença em três eventos.
Na sexta-feira o casal esteve no "Shot Bar", em Vila Nova de Gaia, como júri num concurso de talentos.
No dia seguinte, sábado à tarde, já eles estavam em Almada, onde apadrinharam a abertura da loja Staples. Deram autógrafos e os primeiros 500 fãs de Angélico que apareceram na loja tiveram direito ao CD do cantor com dedicatória assinada pelo próprio.
Logo a seguir, o casal regressou à cidade Invicta, onde fez presenças em dois espaços nocturnos.
O merecido descanso dos guerreiros foi no Hotel Infante de Sagres, no Porto. O casal ficou hospedado na suite presidencial do hotel, que tem o custo de 1100 euros por noite.
Com tanto trabalho, parece ainda haver tempo para o romance: "Estamos muito felizes e não há mais nada para dizer da nossa vida privada", disse Rita à imprensa.

 


Joel fica desiludido com a Mãe

 

Manuel anuncia na rádio que a demostração de parkour vai ter lugar no pátio da escola dentro de instantes. Alunos, professores e pais assistem entusiasmados e fascinados com a apresentação de Fred, Joel e Miguel. Quando os três terminam, todos aplaudem satisfatoriamente e felicitam-nos. No fim da demostração, Joel desabafa com Miguel que ficou desiludido pela mãe não o ter ido ver e o facto de nunca estar presente nestes momentos. Miguel e Joel comentam o recente distanciamento de Fred desde da festa do karaoke e decidem que é importante conversarem os três. Leonor penaliza-se por não ter comparecido na demonstração de parkour de Joel na escola. Leonor oferece um livro de parkour ao filho Joel como forma de o compensar. Joel agradece mas diz-lhe que preferia que a mãe tivesse aparecido na demonstração, Leonor tenta explicar que não conseguiu chegar a tempo por causa do trânsito mas Joel não acredita.


O som dos morangos invade o pavilhão atlântico

 

 É já no dia 20 de Dezembro que podem assistir ao grande concerto de Natal ! Não percas este grande espectáculo, que conta com a presença de vários artistas que fazem parte da tua série:  JUST GIRLS,4TASTE,FF,ANGÉLICO,CIFRÃO,EDMUNDO,VINTÉM,HANDS ON APPROACH,MUNDO SECRETO,BLACK COMPANY,DIANA LUCAS,AUREA. Não podes faltar !

publicado por Moranguita às 18:55
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Sara a 14 de Dezembro de 2008 às 16:31
o blog está brutal!!
adoro o visual! *-*
parabens! :)

se poderes passa pelo meu ^^

bjs*

Comentar post