• Arquivos

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

• Banda sonora

 


• Elite Afiliados

 

 

 

 

• Top Afiliados

 

 

Morangos online

   you?

   you?

   you?

   you?

   you?

Quarta-feira, 1 de Outubro de 2008

Novidades

Rodrigo ganha a Presidência

 


 

 

O jovem perde o clube da Rádio para a madalena, mas fica radiante com a vitória.

As urnas já estão montadas para as eleições.

Manuel apresenta a nova associação de estudantes e pergunta a Madalena e Rodrigo que são os seus delegados, Rodrigo apresenta Kiko e Madalena Tozé. Manuel inicia as eleições, mas é subitamente interrompido por Rodrigo que lhe dis que a lista A não pode concorrer porque um elemento da lista Z foi agredido por elementos da lista A, com tomates. Salvador e Mateus entreolham-se assustados e saem discretamente da sala. Manuel suspende as eleições e chama Rodrigo e Madalena à sua sala. Catarina dis a Mateus e salvador que eles deviam admitir que foram eles que atiraram os tomates a antónio, pois a lista A poderá ser prejudicada. Os dois vão à sala de Manuel e que fossam que foram eles. Depois de esclarecidos os factos Manuel considera que não existem razões para excluir a lista A. Rodrigo suspira, chateado, e Madalena sorri. Após o fecho das urnas,  Tozé, Raul e Kiko ficam encarregues da contagem de votos. Apesar da contagem atribulada e dos papéis se terem misturado, a vitória do clube da rádio é da lista A. Rodrigo quase que se vai abaixo com a derrota, mas ao saber que é dele a vitória da associação de estudantes volta a erguer-se e a mostrar-se o seu ar superior.

 

 

Raul defende Mário

 

 

Mais uma vez, Mário é abordado pelos individuos que o tentaram assaltar. Eles preparam-se para lhe bater, mas Raul aparece e dá-lhes uma tareia. Dias depois, Mário volta volta a agradecer ao colega por este lhe ter defendido. Aurora e Sónia ficam surpreendentes com a noticia e estranham quando ele dis que detesta violência e só usou a força porque não teve alternativa.

 

Filipa acaba tudo com Nando

 

 

Filipa recebe um telefonema de Nando e,após uma discussão dis-lhe que o namoro terminou. Filomena vê a filha desconsolada, tenta confortá-la, msa esta acusa-a de ser responsável por tudo.

 

publicado por Moranguita às 22:40
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Nini a 3 de Outubro de 2008 às 20:24
claro nando n merecia e pra ja ela ia pa longe!

Comentar post

• Estatísticas


Nome do blog : Clubmorangos

Admin : Moranguita

Desde : 02-07-08

Design : Moranguita

Melhor visualização : Firefox

Versão : Escola 0.2

URL : http://clubmorangos.blogs.sapo.pt

online
msn spaces graphics

• Button


• A tua música



MusicPlaylist