• Arquivos

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

• Top Afiliados

 

 

Morangos online

   you?

   you?

   you?

   you?

   you?

Quinta-feira, 4 de Setembro de 2008

Rita e Angélico


Há três semanas dizia-se que os desencontros entre Rita Pereira e Angélico Vieira, dando conta de que a vida pessoal dos dois fora ultrapassada pela profissional e que o casal tinha cada vez menos tempo para sim e andava claramente desencontrado, pois nem as férias coincidiam, restando apenas os Fins-de-semana para matar as saudades. Ora este fim de semana, o jovem casal de actores de Feitiço de amor não só trabalhou em conjunto, como deu largas ao seu amor num local romãtico e cheio de Histórias para contar.

Confronta com os últimos rumores de separação em alguma imprensa, a actriz riu-se e desvalorizou essa " separação ", dizendo que também ela já tinha tido  várias semanas de férias e que, enquanto isso, Angélico estava no Brasil, a gravar a sua novela, acrescentando que não lhe custava nada que o namorado estivesse de férias com os amigos e que era preferível que assim fosse do que o ter em casa à sua espera todos os dias.

Sobre os rumores, nomeadamente a noticia que o casal teria feito uma sessão de autógrafos de costas voltadas e que, no fim, cada um teria seguido o seu caminho, a realidade é, para Rita, só uma: " No dia em que estivemos juntos na sessão de autógrafos, tirámos fotos juntos, mas só usaram aquelas em que fomos cada um no seu carro. Não posso fazer nada contra isso."

Volvidas duas semanas após o anúncio da separção pela comunicação social, Rita e Angélico voltaram a ter trabalho juntos. No passado fim de semana, ambos deram um sessão de autógrafos no Staples Office Centre, desta vez na Lixa. Lado a Lado, o casal passou duas horas a fazer dedicatórias aos fãs e raramente falou entre si. No final, os dois não fotografaram juntos, mas seguiram no carro do Joel, da agência que representa os actores, e regressaram ao Porto. À noite, os dois explicaram o motivo do afastamento na tarde anterior. " Não sentimos necessidade de expor a nossa vida privada e mesmo assim já invadiram bastante", diz Angélico. Rita confirma: " Não me vou agarrar a ele, em público, aos beijos só para desmentir uma noticia que nem fomos nós que inventámos."

Depois do trabalho na Lixa, sabe-se que os dois se refugiaram numa suite de Luxo junto ao mar, no Hotel de Charme Forte São João, em Vila do Conde, onde mais tarde seria feita a apresentação oficial da agência Layjan, à qual ambos pertencem. À noite, os primos de Angélico juntaram-se a eles e a festa foi regada de brindes e champanhe madrugada dentro. A animação terminou com o actor a fazer sinal a Rita e com ambos a sairem em direcção ao quarto. O fim de semana acabou com os dois a regressarem a Lisboa. Ela para gravar a novela Feitiço de Amor e ele para dar entrada no estúdio onde está a ultimar o seu primeiro álbum a solo e para gravar cenas da mesma novela que a namorada e onde tem vindo a ganhar protagonismo.

 


Adeus à trupe

 


A casa de Aurora é assaltada, com a jovem lá dentro. A primeira pessoa a socorrê-la é Cristóvão, que a tenta acalmar. Nisto chega Mário, que fica furioso por não ter chegado a tempo de ajudar a namorada. O trapezista diz a Aurora que decidiu ir para Lisboa com ela e só precisa de tempo para transmitir à trupe.

publicado por Moranguita às 20:48
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Rita a 5 de Setembro de 2008 às 14:51
Bom post ..
continua assim !
tou ansiosa pelo novo visual :D

Comentar post