• Arquivos

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

• Top Afiliados

 

 

Morangos online

   you?

   you?

   you?

   you?

   you?

Segunda-feira, 1 de Setembro de 2008

A boa vida do galã



Numa altura em que tem sido noticiado o afastamento do actor e de Rita Pereira, parece que os dois têm formas diferentes de encarar a situação.


Seré apenas coincidência ou o constatar de um facto consumado? Numa altura em que se fala na separação de um dos casais mais mediáticos da TVI, Angélico Vieira e Rita Pereira, os dois têm tido "posturas" diferentes relativamente à exposição mediática. Ora vejamos: enquanto a actriz não têm sido vista em eventos sociais nem em festas, Angélico tem sido uma das figuras que, ultimamente, mais se expõe ao mediatismo. O actor foi a estrela da tarde na praia de Santo Amaro, em Oeiras, na apresentação do programa MORANGOMANIA, feito para comemorar os cinco anos da série juvenil e lançar a sexta temporada. Este mediatismo do actor deixa transparecer que está numa "onde" diferente da Rita. Angélico parece não dar descanso ao corpo e entre festas no Algarve, onde foi visto nos últimos tempos e, mais recentemente, no bar WAIKIKI, na Costa da Caparica, tem-se mostrado bastante animado. A revista MARIA tentou desvendar a situação conjugal do casal, mas o actor não se alongou nas declarações: " Não comento. Estou de bem com a vida e isso é o que importa."


 

Tarde de Euforia

 

  

 

Para além de Angélico, outras figuras dos Morangos com Açúcar marcaram presença em Oeiras: Just Girls; FF; 4Taste; Paulo Vintém; Bernardo Mendonça; Rui Nunes; Vanessa Martins ; Sara Barradas; etc. Até o director da estação de carnaxide, José Eduardo Moniz, fez questão de comparecer.

 

 

 

 

publicado por Moranguita às 14:37
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De hitany-fx a 1 de Setembro de 2008 às 17:03
olá! mas eu no meu não tenho elite para te meter a ti :S
De hitany-fx a 1 de Setembro de 2008 às 20:24
ok pode ser, obrigada :)

Comentar post