• Arquivos

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

• Top Afiliados

 

 

Morangos online

   you?

   you?

   you?

   you?

   you?

Terça-feira, 26 de Agosto de 2008

Marisa Perez

Marisa perez conta trauma com cenas de sexa de 5minutos

"Senti.me mal. Só contei à minha mãe depois"

 

Marisa Perez, a Mariana da actual temporada, deparou-se com uma cena demasiado forte para o horário em que é transmitido e o público a que se destina. A primeira cena em que a jovem faz sexo com Aldo(Jorge Henriques), foi longa e bastante explicita. Foram quase cinco minutos, sem interrupções, a simular todo o acto sexual. " Aquela cena foi bastante complicada. Foi no meu primeiro dia de gravações no verão e eu não conhecia o Jorge", explica a Actriz. A beldade confessa que lhe " custou muito. É uma grande exposição". Surpreendida com a força da cena que iria gravar, Marisa perez portou-se com uma grande actriz. "Não sabia ao certo o que ia fazer. Porém, todos os meus colegas deram-me os parabéns. Disseram-me que tinha sido uma cena puxada, mas que tinha sido muito boa. Parecia mesmo real." Pouco habituada a cenas tão intimas, a jovem acabou mesmo por se sentir indisposta. " No fim, fiquei mais nervosa e cheguei a sentir-me mal. Ainda almocei e gravei uma cena, mas comecei a sentir náuseas. Tiveram que dar o dia por terminado e eu fui para casa."

Em causa está o horário em que a série juvenil é transmitida (de segunda a sexta, ás 18:00) e o público a que se destina. A queixa já foi formulada e " esrá agora em análise, mas ainda vai demorar a ser deliberada", garantiu Celeste Grácio, da entidade em questão.

Confrontado com esta informação, a estação de Queluz de Baixo confessou ainda não ter conhecimento do assunto. De acordo com o Comandante Monteiro Coelho das relações exteriores do canal " não nos comunicaram nada a esse respeito e, por isso, não podemos comentar o assunto".

 

Cenas de amor

 

Apesar da cena de sexo não ter sido demasiado explicita em termos de nudez, Marisa Perez considera que " não exigia uma exposição tão grande. Já houve cenas de sexo com os meus colegas e não foi como esta". A título de exemplo, o actual casal de protagonistas da série teve uma cena de amor muito mais subtil e curta. As imagens monstram apenas Aurora e Mário a beijarem-se antes e depois de fazerem amor, sendo coerentes com o horário e o público alvo. " A meu ver, isto não foi o mais apropriado para os Morangos. Também há crianças de 3 ou 4 anos que a veêm", remata Marisa Perez.

 

 


Nos próximos episódios

 

Carlos, Bruno, Sandro e Paulo vestem-se de mulher para o video que Inês vai gravar para participar no concurso.

 

 

publicado por Moranguita às 14:02
link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De nmbento a 26 de Agosto de 2008 às 14:55
Olá

Bem excelente post onde arranjas-te as coisas da Marisa?
De nmbento a 26 de Agosto de 2008 às 15:12
Que revista?
De nmbento a 26 de Agosto de 2008 às 15:21
Ok vou tentar arranjar essa revista TV Guia?
De nmbento a 26 de Agosto de 2008 às 21:21
Dpara me enviares um scanner da revista?
De nmbento a 26 de Agosto de 2008 às 22:52
Olha não terá sido na TV 7 Dias? que saiu hoje?

Comentar post